CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Courtney Love: 'Lindsay está muito abaixo da linha que eu cheguei'

Courtney Love disse que está disposta a ajudar Lindsay Lohan com seus problemas e vício em drogas, pois já passou pelo mesmo

Redação Publicado em 30/11/2011, às 19h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love e Lindsay Lohan - Getty Images
Courtney Love e Lindsay Lohan - Getty Images

Courtney Love (47) sabe o que é passar por uma fase polêmica como a atual de Lindsay Lohan (25), que enfrenta problemas com a justiça americana além de lidar com uma relação familiar conturbada e tentar se recuperar de seu vício em drogas.

Em entrevista à revista Details, Courtney Love declarou que quer ajudar Lindsay. “Porque ninguém mais vai fazer isso”, justificou.

Para a cantora, Lindsay está “muito abaixo da linha que ela chegou” com seus problemas, pois enfrentou a exposição da mídia desde criança.

“Eu fui visitar Lindsay uma vez e estava passando um programa chamado ‘101 Celebrity Oops’ e eu sou como todos esses, você sabe – seios à mostra, pernas para todos os lados, falando merda da Madonna, qualquer coisa...”, comentou. “E eu dizia ‘Lindsay, preste atenção! Drogas são ruins!’”, completou.

Courtney também relembrou seu passado com Kurt Cobain, que se suicidou em 1994. “Antes de eu conhecer Kurt, eu era limpa ou quase isso, mas depois que Kurt ganhou seu primeiro milhão e decidiu ser um ‘junkie’, eu decidi ser uma ‘junkie’ com ele”, declarou.

A cantora afirma que está sóbria desde 2005 e agradece o ator Orlando Bloom (34) por isso.