Família de Patrick Swayze decidiu cremar o corpo do astro e ainda não informou onde as cinzas serão guardadas
Redação Publicado em 17/09/2009, às 20h05 - Atualizado em 18/09/2009, às 11h55
Após a morte do ator Patrick Swayze na última segunda-feira, 14, com 57 anos devido a um câncer no pâncreas, a família do artista decidiu cremar o seu corpo, conforme informou o tabloide E! Online, que teve acesso ao atestado de óbito. Não houve ainda um pronunciamento dos parentes de Swayze a respeito do lugar onde suas cinzas serão jogadas ou guardadas, se terá um memorial da família ou serão espalhadas no rancho dele, no Novo México. Por enquanto, as cinzas estão no escritório do advogado de Patrick, em nome de sua mulher, Lisa Niemi.
Mas os fãs terão uma forma de prestar homenagens ao ator, já que estão organizando um evento público no conjunto habitacional Firefly Cove, na Carolina do Norte, onde foram feitas as cenas do filme de sucesso Dirty Dancing. Por lá, poderão visitar o quarto onde Baby (Jennifer Grey) se encontra com Johnny Castle (Patrick Swayze).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade