Redação Publicado em 21/02/2011, às 16h49 - Atualizado em 23/02/2011, às 11h32
Brasileira de maior projeção no cinema internacional, Alice Braga (27) provou mais uma vez por que é a queridinha de críticos e cineastas. Ao lado de sir Anthony Hopkins (73), a atriz viajou à Cidade do México para divulgar o novo filme, O Ritual. Curiosa na vida real, a beldade empresta este sentimento ao papel de uma jornalista que investiga rituais de exorcismo em um curso no Vaticano. "O bacana de um projeto como este é pesquisar a fundo sobre um assunto e, sendo uma jornalista, eu tinha de encontrar um meio de descobrir respostas. Neste caso, acho que você nunca chega a um consenso, não se sabe o que é verdade ou não. Por tudo isso fiquei instigada com o roteiro", diz.
No longa, Hopkins vive um padre que apresenta o lado obscuro da Igreja ao seminarista Michael Novak, papel do irlandês Colin O'Donoghue (30). "Amo minha vida, adoro trabalhar e me divirto quando atuo", frisou o astro galês, que entregou sua fórmula de sucesso para filmes de suspense como este. "Não sou assustador, mas sei como amedrontar pessoas. É uma questão de ficar quieto e não exagerar na atuação. Deixe o roteiro e a audiência trabalhar por você", observou o elegante ator.
Se no México Alice desfilou com míni rosa e cabelos levemente ondulados, na première de Hollywood, no Grauman's Chinese Theatre, ela surgiu encantadora com look marinho e madeixas lisas. Ao encontrar seus colegas de elenco, que inclui também a sérvia Marija Karan (28) e a italiana Marta Gastini (21), a atriz paulistana rendeu elogios ao protagonista. "Anthony Hopkins é um homem generoso, adorável. Como ator, ele é simplesmente fenomenal", afirmou a bela, que em breve começa a filmar a cinebiografia do saudoso cantor Tim Maia (1942-1998).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade