A atriz Claudia Raia, sucesso arrebatador com sua divertidíssima personagem em 'Ti Ti Ti', tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre o processo de separação, filhos, carreira e dietas
A atriz
Claudia Raia teve uma conversa bem sincera com a apresentadora
Ana Maria Braga, na manhã dessa quinta-feira, 11.
Durante o café e o bate-papo, as duas falaram sobre sua personagem em
Ti-Ti-Ti, a 'desvairada' da Jaqueline, sobre dietas e a separação de Claudia e
Edson Celulari. O casal tivera uma união considerada exemplo durante 17 anos e, com a separação recente, causou desconforto em boa parte da opinião pública.
Para Claudia, a Jaqueline chegou em um momento propício, por ser um personagem engraçadíssimo e também, porque, dessa forma, Claudia pôde focar no trabalho para tentar superar esse momento tão doloroso e difícil.
"Jaqueline, com suas frases hilárias, além de uma obra de Maria Adelaide, é uma obra de Deus, que veio me botar em cima das pernas de novo", afirmou a atriz. Questionada por Ana Maria se, ao viver Jaqueline, restava pouco tempo para Claudia Raia, a atriz respondi que,
"sim, graças a Deus, porque quando a gente trabalha, a gente se renova. Esse é um momento difícil".
Por estar vivendo um momento de mudanças, com o objetivo de buscar um trabalho de medicina integral, Claudia foi se consultar com uma ginecologista que é também médica ortomolecular. Isso significa que a avaliação é bastante pessoal e está ligada com o tipo sanguíneo do paciente. No caso de Claudia, por ser A positivo, o recomendado é que a carne vermelha, leite (de vaca) e o queijo sejam excluídos da dieta. Isso porque, as pessoas com esse tipo de sangue têm pouco suco gástrico e demoram muito mais tempo para digerir derivados animais, mas, principalmente, a carne vermelha.
Os leites de soja e de cabra, no entanto, não ficam proibidos.
Seguindo a alimentação durante um mês, a atriz percebeu que não foi apenas a pele que ficou melhor, ela emagreceu, e as enxaquecas foram embora.
Claudia e Ana Maria ainda conversaram sobre o talento musical de
Enzo, o filho mais velho de Claudia e Edson, que atualmente emplacou um de seus hits na trilha sonora da novela das 7. A banda chamada Olly, e a canção de autoria do menino chama-se Patricinha.
"Ele é um músico de natureza. Toca bateria desde os 5 anos. E é ele mesmo que compõe", derreteu a mamãe coruja.