CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte sobre segunda gravidez: ‘Tenho sentido mais disposição e menos receios’

Claudia Leitte fala sobre a espera de seu segundo filho e como Davi está lidando com a novidade: “Eu falo: ‘Filho, mamãe está ficando gordinha’ e ele fala: ‘Está não, mãe. Você está ficando forte e você tá grávida’”

Redação Publicado em 12/04/2012, às 14h09 - Atualizado em 29/06/2012, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - AgNews
Claudia Leitte - AgNews

Esperando seu segundo filho com o empresário Márcio Pedreira (32), a cantora Claudia Leitte (31) conta que se sente mais tranquila e segura com a atual gestação do que quando esperava seu primogênito, Davi (3).

“Estou muito disposta, a gravidez é muito diferente, tenho sentido mais disposição, tenho menos receios, talvez pela experiência... não é pela questão hormonal, é mais pela minha experiência de vida mesmo. Estou bem tranquila. Estou me sentindo muito feliz, ativa e com vontade de dividir tudo", diz.

A cantora pretende trabalhar o máximo que aguentar. “Vou fazer show até perto de parir, quero trabalhar como eu fiz com o Davi, parar só um pouquinho antes”, comenta.

Davi está animado com a chegada de um irmão ou uma irmã, segundo sua mãe. “Ele entende, tem dias que torce para ser um menino e tem dias que torce para ser menina. Eu mostro as fotos de quando estava grávida dele para ele entender que veio do mesmo lugar”, conta Claudia. “Ele tem acompanhado o crescimento da minha barriga. Aí eu falo: ‘Filho, mamãe está ficando gordinha’ e ele fala: ‘Está não, mãe. Você está ficando forte e você está grávida’. Ele é muito esperto, sempre fala isso”, diz.

A cantora revela que ainda não escolheu o nome para o bebê e que está esperando um ‘recado de Deus’. “A gente sempre fala em nomes, até quando estava grávida de Davi eu pensei em uns três nomes para menina e três nomes para menino. Mas hoje em dia eu já acho que não são aqueles nomes. No momento em que eu parar, eu escolho. Com Davi eu sonhei – eu sonhei com ele exatamente como ele é hoje, e eu o chamava de Davi – e, até o momento, eu não tive um sonho. Não sei como Deus vai apresentar essa criança para mim agora, mas estou na expectativa”, comenta.