Socialite catarinense em prol da APAE de Florianópolis
Redação Publicado em 18/08/2009, às 10h09 - Atualizado em 21/08/2009, às 15h41
Com o grande desafio de organizar a Feira da Esperança 2009, que aconteceu em maio deste ano, a socialite Clarissa Sirotsky cumpriu sua missão e conseguiu arrecadar um milhão de reais para a APAE de Florianópolis durante os três dias de evento.
A mostra do resultado da feira foi apresentada em um jantar realizado na noite do dia 13 de agosto, na FIESC. "Tinha certeza que tínhamos escolhido a pessoa certa para comandar este evento. A Clarissa fez um trabalho surpreendente para ajudar a entidade" disse Arlete Torre, presidente da APAE de Florianópolis.
A escultora Cléa Borges Espíndola, membro da diretoria da APAE, seu marido, o médico endocrinologista Luiz Carlos Espíndola e a professora Carmem Silvia da Costa Ramos, que é conselheira da APAE, também participaram do jantar preparado pelo chef Leno Dürrewald. A jornalista Luiza Gutierrez foi a mestre de cerimônia da noite solidária.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade