O 7º Amazonas Film Festival reuniu feras como o diretor de cinema José Joffily e as atrizes Zezé Polessa e Françoise Forton no coração de Manaus, o Teatro Amazonas
Redação Publicado em 09/11/2010, às 13h20 - Atualizado às 17h00
As atenções de diversos artistas estiveram voltadas para a selva amazônica, mais precisamente Manaus, a cidade que foi palco do 7º Amazonas Film Festival. O diretor de cinema José Joffily e as atrizes Zezé Polessa e Françoise Forton fizeram questão de prestigiar a abertura do evento.
Durante uma semana, o Teatro Amazonas exibiu filmes nacionais e internacionais que concorriam a premiações sob o julgamento de verdadeiros 'monstros' do cinema, tais como Nelson Xavier, Cássia Kiss, Caco Ciocler e Carlos Manga. Na edição de 2010, o júri é presidido pela talentosa atriz argentina Soledad Villamil.
Além da mostra competitiva de curta e longa-metragem, o festival, que teve início no dia 5 e será encerrado na próxima quinta-feira, 11, fez diversas apresentações abertas ao público de filmes premiados. A exibição do argentino O Mesmo Amor, A mesma Chuva teve como cicerone a protagonista Soledad, que atua também no belíssimo O Segredo Dos Seus Olhos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade