Redação Publicado em 13/04/2010, às 14h52 - Atualizado em 15/04/2010, às 12h30
Fazendo de sua arte uma homenagem, Christina Oiticica (58) presenteou o Corinthians com quadro em honra do centenário do clube. "Adoro futebol. É o bom combate, a luta do bem. A base do quadro ficou enterrada por um ano na Amazônia", falou a mulher de Paulo Coelho (62), famosa pelo método. Ela deu a obra ao vice-presidente financeiro do clube, Raul Correa da Silva (54), com a mulher, a também artista plástica Vera Havir (53), em jantar na casa deles, em SP. "A obra fala por si só. Traz as estrelas das conquistas, o coração da paixão. Adorei", disse Raul sobre a tela, que estará na mos tra 100 Anos de Paixão, de 30 de junho a 10 de julho, no Museu Brasileiro de Escultura, em SP, antes do leilão em prol de ONGs.
Na mesma noite, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, ela autografara A Nuvem e a Duna, com ilustrações baseadas no conto homônimo do marido. "Poderia adaptar qualquer história, mas quis uma do Paulo. Foi um desafio, pois não sou ilustradora", contou a autora à Marília Gabriela (62), com o filho Theodoro Cochrane (31).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade