Nervosa, a cantora Christina Aguilera erra letra do hino nacional dos EUA durante abertura do Super Bowl. Black Eyed Peas, Slash e Usher também se apresentaram no evento
Redação Publicado em 07/02/2011, às 12h59 - Atualizado às 14h21
Encarregada de se apresentar na abertura do Super Bowl - campeonato de futebol americano - no domingo, 6, a cantora Christina Aguilera errou a letra do hino nacional dos Estados Unidos. Preocupada com a repercussão do fato, Christina desculpou-se através de um comunicado: "Eu estava tão travada no momento da canção que eu perdi o fio da meada. Eu só espero que todos possam sentir o meu amor por este país e o verdadeiro espírito do hino."
Celebridades amigas da cantora foram rápidas em defendê-la no Twitter. Nicole Scherzinger, que estava no jogo, escreveu: "Xtina você arrasou, incrível. " Já o músico Will.I.Am do Black Eyed Peas deixou a seguinte mensagem: "Xtina, foi maravilhoso (sic)."
Após Aguilera, foi a vez do Black Eyed Peas animar os espectadores cantando alguns de seus grandes sucessos. Em seguida, Slash e Usher subiram ao palco para animar a festa ao lado do quarteto.
O jogo entre o Pittsburg Steelers e o Green Bay Packers, realizado em Arlington, Texas, atraiu uma plateia repleta de estrelas e foi uma das maiores audiências de TV do ano.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade