O autor Aguinaldo Silva falou em seu perfil no Twitter no domingo, 15, sobre a personagem de Christiane Torloni, que será uma das vilãs da próxima novela das 21h, Fina Estampa.
“Todos me perguntam: Teresa Cristina, a vilã de Cristiane Torloni em ‘Fina Estampa’, será má como Nazaré, de ‘Senhora do Destino’? Será pior! Explico: Nazaré era uma psicopata. Tereza Cristina será fria e calculista, o que ela disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Nazaré era brega. Tereza Cristina será fina, elegantíssima, rica, de família aristocrática – bem, quanto a este item haverá controvérsias…”, escreveu o autor sem seu perfil no microblog, referindo-se à lendária personagem que Renata Sorrah interpretou em outra novela de sua autoria.
Aguinaldo revelou, também, que a personagem de Torloni será do mesmo núcleo que as dos atores Lília Cabral e Dalton Vigh. “Tereza Cristina, ao contrário de Nazaré, que era só contra o mundo, terá um marido (Dalton Vigh) que a protege de todos, até que um dia ele conhece Griselda (Lília Cabral) e aí… Está formado o triângulo! Mas o importante é que, como toda vilã de minha lavra, Tereza Cristina vai aprontar pra caramba, contra tudo e contra todos”, acrescentou.
Em tempo: a atriz Eva Wilma revelou a CARAS Online que também viverá uma vilã em Fina Estampa, a tia Íris.