Emoção do casal Ana e Dalmo Amaral em grandiosa comemoração na capital federal
Redação Publicado em 16/11/2010, às 17h10 - Atualizado em 22/11/2010, às 11h27
O show da dupla Chitãozinho (56) & Xororó (52) foi o ponto alto da comemoração da emocionante boda de ouro de Ana Amância (72) e Dalmo Josué Amaral (76), pais do ex-senador e empresário Valmir Amaral (49), na residência do casal no Lago Sul, em Brasília. "É uma grande honra cantar em uma ocasião tão feliz como esta. Fizemos uma surpresa para o casal abrindo o show com as músicas preferidas deles", contou Xororó, sobre as três primeiras canções da apresentação: Fio de Cabelo, Rancho Fundo e Fogão de Lenha. "Meu pai é apaixonado por música sertaneja e trazer este duo foi o meu presente para ele", declarou o empresário. "Fomos muito bem recebidos pelo Valmir e por seus familiares. Eles formam uma família muito bonita, unida e a quem desejamos tudo de bom", completou Chitãozinho.
A festa, que reuniu cerca de 1000 convidados, começou com uma missa de Ação de Graças celebrada pelo padre Alessandro Campos (28), na capela erguida nos jardins da casa. No palco, Vilma Amaral (46), acompanhada do marido, Alexandre Olmedo (44), e dos filhos, Dalmo Neto (15) e Ana Victória (3), e seu irmão, Valmir, com a mulher, Maria Lúcia Arantes (48), e os herdeiros, Nayna (19), Nicolas (23), João Vitor (14) e Valmir Filho (15), rezaram com fervor. Em homenagem aos sogros, Lúcia interpretou Bodas de Ouro, uma versão de Bodas de Prata, de Roberto Martins e Mario Rossi, e foi acompanhada pelo pianista Miguel Proença (71) ao entoar Fascinação, comovendo a todos os presentes. "Meus sogros são um exemplo de vida muito bonito para todos nós", exaltou Lúcia.
Muito emocionados, Ana e Dalmo agradeceram aos amigos pela presença. "Lembro como se fosse hoje do casamento com Ana, do nascimento dos nossos filhos, dos netos e das alegrias que tive com eles. Agradeço a Deus por tudo o que me deu. O tempo passa, muda o jeito de ser, viver e pensar. Só a forma de amar é que não muda nunca", declarou Dalmo.
Entre os convidados que foram levar seu carinho ao casal anfitrião estavam Paula Santana (40), Joaquim Roriz (74), ex-governador do DF, com sua Weslian (67), e as filhas, Liliane (44) e Jaqueline (48), ao lado do marido, Manoel Neto. Joaquim e Weslian também completaram 50 anos de casados recentemente e ganharam uma Bíblia de presente de Valmir. "Desejo que todos os jovens casais aqui presentes consigam alcançar a nossa felicidade e do Dalmo e da Ana", disse dona Weslian. "Esse tempo de casamento, que temos muita alegria de ter conseguido, se deve, sobretudo, ao amor. Nós vivemos 50 anos de muito amor e alegria", emendou Roriz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade