Na companhia da "mãe de coração", o menino assiste ao show da Banda Moinho, no Rio - Cristina Granato
O menino Francisco Eller (14), o Chicão, orgulha-se de suas três mães. A biológica, Cássia Eller (1962-2001); a de "coração", Maria Eugênia (45), companheira da cantora por 14 anos e com quem ele mora hoje; e a "emprestada", Elaine Moreira, a Lan Lan (37), percussionista e melhor amiga de Cássia. Filho do baixista Tavinho Fialho, morto em1993 em um acidente de carro, Chicão prestigiou uma das "mães" no lançamento do CD Hoje de Noite, da banda Moinho, no Canecão, Rio. "A música está no DNA. Chicão adora tocar. Fez aula de percussão comigo e agora está estudando violão. É o maior legado da Cássia", orgulha- se Lan Lan, que integra a Moinho com a cantora e atriz Emanuelle Araújo (31) e o violonista Toni Costa (37).
Confidente do tímido Chicão, Lan Lan revela que ele já contou que chora duas vezes por ano: no Dia das Mães e no Dia dos Pais. "Ele fica muito sentido. Mas é um homem. Teve que amadurecer mais cedo", afirma a percussionista, satisfeita com a forma como o menino enfrentou as tragédias. "Cássia deve estar orgulhosa. Ele é um cara muito bacana, justo e sempre passa de ano na escola", acrescentou Lan Lan. Já Emanuelle Araújo conta que sua filha, Bruna (14), da união com o economista Sérgio Bulhões (34), é amiga de escola de Chicão. "Ele tem uma relação forte com a gente e gostou do show. Ficamos felizes", diz a cantora.
Apesar de quase não sair de casa, e mesmo tendo prova de matemática no dia seguinte, o menino fez questão de prestigiar o show, que teve a participação de Nando Reis (45). Na platéia, vips como o ator Eduardo Moscovis (39), com as filhas Sofia (6) e Gabriela (8), as atrizes Dany Valente (31) e Milena Toscano (24) e o casal Flávia Alessandra (33) e Otaviano Costa (34).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade