Em NY, atriz argentina fala sobre a relação com o astro de Hollywood e planeja ter uma família
Redação Publicado em 22/03/2011, às 16h52 - Atualizado em 28/03/2011, às 08h54
Ela namora um dos maiores astros de Hollywood e circula pelos mais prestigiados eventos sociais, mas ainda assim mantém o carisma, garra e humildade que trouxe consigo ao desembarcar pela primeira vez em Los Angeles, aos 19 anos, em busca de uma carreira no cinema. Inteligente, bem articulada - tem fluência em inglês, francês, italiano e, claro, espanhol - e belíssima, a atriz argentina Lucila Polak (33), que no final de 2010 estreou como protagonista no drama Un Buen Día, de Nicolás Del Boca, tem predicados de sobra e há três anos arrebatou o coração de Al Pacino (70), protagonista de blockbusters como O Poderoso Chefão e Scarface.
Em Nova York, a morena recorda que foi apresentada ao amado por conhecidos. Em um primeiro momento, eles ficaram só amigos. "Pensei, este vai me trazer problemas, não é para mim. Não, não e não!", lembra ela, entre risos. Hoje, o casal divide o mesmo teto, faz planos de formar família - de relações anteriores, Lucila é mãe de Camilla (13) e Al, pai de Julie (21) e dos gêmeos Olivia e Anton (10) - e trabalha junto no filme Wilde Salome, em fase de pós-produção, dirigido e estrelado pelo ator.
- Como é namorar um astro do cinema como Al Pacino?
- Conduzimos uma relação que funciona muito bem para nós. Tanto ele quanto eu temos as crianças uma semana sim, outra não. Quando elas estão com os outros pais, vivemos juntos, quando estão conosco, os filhos são a nossa prioridade.
- A diferença de idade entre vocês chega a atrapalhar?
- Se eu não tivesse filhos e ele tivesse filhos da minha idade, talvez a diferença fosse mais perceptível, mas creio que isso se torna menor pelo fato de eu ter sido mãe tão jovem e ele pai tão velho.
- Pensam em ter herdeiros?
- É um assunto sobre o qual nós conversamos. Hoje estou dividida. Ter um filho agora seria começar do zero, mas ao mesmo tempo me encantaria experimentar a maternidade, adoraria ser mãe de um menino. Acho que posso dizer que quero ter um filho com Al.
- Vocês cogitam se casar?
- Al nunca se casou e não vai fazer isso agora. Ele pensa que nenhum matrimônio funciona e já deixou bem claro que seu caminho passa longe do altar.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade