A mamãe Céline Dion e o papai René Angélil resolveram homenagear dois grandes homens ao escolher os nomes dos filhos. Um deles é Nelson Mandela, grande líder político e combatente da segregação racial da África do Sul
Redação Publicado em 29/10/2010, às 12h59 - Atualizado às 13h02
Dias após o nascimento dos gêmeos de Céline Dion e René Angélil, os representantes do casal finalmente vieram a público para anunciar os nomes. Bem-vindos, então, Eddy e Nelson!
Os pais escolheram os nomes como uma forma de homenagear dois grandes homens. Eddy, vem de Eddy Marnay, que foi produtor da cantora em diversos trabalhos. "Ele era como uma pai para Céline e teve grande influência na vida do casal", afirmou a assessoria.
Nelson, por sua vez, tem um cunho mais político, já que o nome é decorrente da admiração que a mamãe sente pelo ex-preso político, e ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela. "René afirmou que os poucos minutos que o casal passou com ele, foi suficiente para que eles percebessem o ser humano incrível que ele é".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade