As cenas de Vanessa Giácomo foram gravadas nesta terça-feira, 2, e vão ao ar a partir do dia 11
Ainda não vai ser dessa vez que Celeste (Vanessa Giácomo, 28) vai conseguir mudar o seu estado civil. Depois de ser deixada por Áureo (André Gonçalves, 35) e ver frustrado o seu primeiro casamento com Abner (Marcos Pasquim, 42), a jovem vai deixar a igreja momentos antes de seu casamento com o fazendeiro em Morde & Assopra, só que algemada.
A confusão foi gravada na manhã desta terça-feira (2), no Projac, e começa quando Ícaro (Mateus Solano, 30) reconhece, logo na entrada da noiva, a tiara - proibida de ser usada por Salomé (Jandira Martini, 67)) - que ele deu à Naomi (Flávia Alessandra, 37) e que foi roubada, provavelmente pelo assassino do delegado Pimentel (Tarcísio Filho, 46). Depois de muita confusão, Celeste e sua mãe saem algemadas da igreja direto para a delegacia, levadas pelo delegado Wilson (Max Fercondini, 25) e pelo sargento Xavier (Anderson di Rizzi).
A gravação contou com cerca de 150 pessoas, entre elenco, produção e figurantes. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 11 de agosto.