Cauã Reymond revela curiosidades de sua carreira, relacionamento e intimidade no programa de entrevistas de Fernanda Young neste domingo, dia 20
Redação Publicado em 16/06/2010, às 12h06 - Atualizado em 17/06/2010, às 18h58
Ele arranca suspiros da mulherada, é fiel às suas amizades e além de ter grande talento como ator é também surfista e não se considera uma pessoa nervosa. Esse é Cauã Reymond, que conta isso e um pouco mais de sua intimidade no programa Irritando Fernanda Young, do GNT, deste domingo, 20.
No início da carreira, em 1995, quando interpretou o Mau Mau de Malhação, Cauã diz achava engraçado ver garotas que nunca se quer olharam para ele, terem interesse. "É estranho, do dia para a noite você começar a ter um monte de meninas, que nunca deram mole para você, que começam a dar".
O galã de Passione, compromissadíssimo com a atriz Grazi Massafera se mostra muito apaixonado, dizendo que os dois se completam. "Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento. A gente tem essa troca". Ele não se considera uma pessoa que se irrita fácil, mas contou algumas coisas que o tiram do sério. "Chiclete grudado no sapato e controle da TV sem pilha são duas coisas que me irritam um pouco!".
Cauã é sempre visto pelas praias do Rio de Janeiro surfando e ele diz que uma coisa que o imcomoda, é quando se machuca. "Eu já tenho uns 50 e poucos pontos pelo corpo", diz ele, que não aconselha ninguém a começar a surfar após os 20 anos. "É muito difícil!". O moreno ressalta o que o ajudou muito em sua carreira e fez parte da conquista de seu sucesso: ter sido fiel às suas amizades de infância. "O que me ajudou foi que eu nunca perdi as minhas amizades, eu tenho os mesmos amigos desde os 14 anos".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade