CASO CIBELE DORSA: AVISO IMPORTANTE AOS INTERNAUTAS
Por ordem judicial, CARAS foi obrigada a retirar todas as mensagens de Cibele Dorsa enviadas à redação na manhã desta terça-feira, dia 29
Redação Publicado em 29/03/2011, às 01h39 - Atualizado às 10h40
POR ORDEM JUDICIAL, ESTE SITE, ÚNICO A RECEBER AS MENSAGENS DE CIBELE DORSA MINUTOS ANTES DE SEU TRÁGICO FINAL, FOI OBRIGADO A RETIRAR TODAS ELAS, NA ÍNTEGRA, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA 29 DE MARÇO.
JÁ A EDIÇÃO IMPRESSA DA REVISTA CARAS CIRCULA ESTA SEMANA TARJADA COMO EM ÉPOCAS DE CENSURA MILITAR, DEVIDO AO FATO DE QUE TODO O MATERIAL DO CASO SE ENCONTRAVA EM PROCESSO DE IMPRESSÃO QUANDO O MANDADO JUDICIAL CHEGOU À EDITORA.
INFELIZMENTE, NÃO NOS RESTOU OUTRA ALTERNATIVA AOS SERMOS SURPREENDIDOS POR UMA ORDEM JUDICIAL QUE NOS PROÍBE MENCIONAR - SEJA NOS NOSSOS TEXTOS QUANTO NOS DA PRÓPRIA CIBELE - CERTA PESSOA A QUEM A ATRIZ SE REFERIU EM SUAS MENSAGENS.
Informamos que a EDITORA CARAS, por acreditar na plena liberdade de expressão contida na Constituição Federal desse país, e em respeito a seus leitores e internautas, perseguirá a liberação dos textos e nome que foi obrigada a retirar e impedida na sua edição impressa de mencionar, apresentando os recursos cabíveis.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade