Ao lado do amado, Daniel Cady, diva baiana testemunha a felicidade de Jesus e sua linda Kyioko Igaki
Redação Publicado em 04/05/2010, às 10h01 - Atualizado às 16h13
O sorriso constante de Ivete Sangalo (37) denunciava sua felicidade com a oficialização da união de seu irmão Jesus Sangalo (45) com a bela Kyioko Igaki (37), na sexta-feira, 30, no Cerimonial Vila São José, em Salvador. "Vim trazer minha bênção para Jesus, meu irmão querido, para quem eu desejo sempre toda a felicidade do mundo. Torço para que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo", exultou a diva baiana, ao lado do amado, Daniel Cady (25), com quem tem o pequeno Marcelo (7 meses), que não foi levado à celebração.
Linda com os cabelos presos em singelo coque e vestindo modelo estampada assinado pelo estilista amerincano Isaac Mizrahi (48), Ivete ressaltou, com muito bom humor, a paixão dos noivos e que ambos são merecedores do momento mágico que estão vivendo. "Ele porque é muito querido e ela porque, além de ser uma pessoa muito especial, é muito gostosa", explicou a cantora, com sua habitual irreverência, mostrando as fotos de Marcelo no celular para todos os seus parentes.
Com a filha Larissa (8) levando as alianças e conduzida ao altar por seu herdeiro Gustavo (11), frutos de relação anterior, Kyioko estava deslumbrante em tomara que caia da designer Sandra Magalhães (28) e não escondia sua alegria ao realizar um sonho. "Estou muito feliz. Jesus é o meu amor e sei que vou amá-lo por toda a minha vida", derreteu-se a noiva. "Estou muito feliz e seguro. Sei o que estou fazendo e por que estou fazendo", retribuiu o apaixonado Jesus.
Toda a emoção dos noivos foi compartilhada também por seus amigos e familiares. "Estou eufórica, me sinto muito feliz, Jesus é maravilhoso e minha filha merece ser feliz. E sei que, ao lado dele, ela será", vibrou a mãe de Kyioko, Celmira Igaki, acompanhada do marido, Isamu Igaki.
Após a cerimônia, os recém-casados receberam os mais de 200 convidados em elegante recepção e eram dos mais animados. Ao som de Luiz Gonzaga (1912-1989), o casal dançou sem parar, seguindo para casa somente na madrugada de sábado, de onde partiriam para romântica lua de mel de 20 dias, visitando as esplendorosas Itália e Espanha.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade