O autor refez o grafite no muro de seu estúdio em NY apagado pelas autoridades locais
Jim Carrey (49) está liderando uma rebelião solitária contra os oficiais de justiça da cidade de Nova York, que afirmam que o ator não tem o direito de grafitar a frente de seu estúdio. E o grande plano do ator é vingar-se das autoridades com a ajuda de seu... amigo imaginário.
Carrey revelou ao TMZ que o drama começou quando as autoridades da cidade pintaram os muros que ele havia grafitado em seu estúdio no West Village. Sua pintura apresentava a imagem de um personagem que criou chamado 'Baba', uma espécie de divindade travessa que habita os lugares ruins.
Generoso, o ator reconheceu que quem pintou por cima de sua arte não tem culpa, mas sim quem está por trás disso. "Este senhor tem um trabalho a fazer", afirmou, "mas eu também só estou fazendo meu trabalho como artista em colocar a minha pintura de volta", completou ao site.
Para rebater as autoridades, Jim Carrey já começa a criar uma nova arte para seu muro, que agora representa uma retaliação ao caso, de novo com a figura de seu novo amigo 'Baba'.
"Eles podem derrubá-lo novamente se quiserem, tudo bem por mim. Vou até pagar por isso", polemizou o ator.