Carolinie Figueiredo se mudou para casa do namorado, Guga Coelho, e não é mais vizinha da amiga Bianca Bin
Carolinie Figueiredo, 22 anos, não é mais vizinha de
Bianca Bin - uma de suas melhores amigas, desde o tempo em que atuaram juntas em Malhação (2007), da Globo. A atriz deixou seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, para ir morar na casa do namorado,
Guga Coelho, de 34 anos, no Itanhangá.
"Mas a gente se fala sempre. Tentamos manter sempre a amizade porque ficamos muito próximas desde Malhação e, mesmo que a gente esteja em caminhos diferentes, continuamos com a mesma intimidade de sempre. Nos vemos menos, mas quando nos encontramos é como se nada tivesse mudado", diz a atriz, em conversa com a
CARAS Online.
Carolinie e Bianca fazem parte de um grupo de amigos famosos que vivem se encontrando na Barra da Tijuca. "Somos um grupo muito unido. Eu, a Bianca, a
Sophie Charlotte, a
Nathalia Dill, o
Rael Barja e o
Johnny Massaro. Eles vieram conhecer minha casa nova no meu aniversário (20 de abril) e viramos a noite conversando, sem perceber o tempo passar", conta.
A decisão de mudar para casa de Guga, com quem está junto há um ano e sete meses, veio logo depois de dar um tempo no relacionamento.
"Demos um tempo de uma semana a alguns meses para saber o que queríamos realmente e isso só nos uniu mais ainda. Percebemos que a relação era mais forte. Algumas coisas acabaram aproximando a gente mais e resolvemos assumir uma relação que já era assim desde o início, só não tínhamos tido a coragem de assumir uma casa só nossa. Ele me chamou pra morar e eu aceitei", explica.
Mesmo morando juntos, o casal não tem planos de se casar.
"Meus pais são separados, meus avós maternos são separados, então nunca acreditei muito no casamento", conta Carolinie, que comemorou a união em um pic nic:
"O Guga é um anarquista por natureza. Então, a oficialização dessa data não tem importância pra nós. Senti vontade de fazer um picnic de casamento ou um encontro com amigos que fizessem votos de felicidade. Algo mais real e menos burocrático."
Quanto à vida profissional, Carolinie avisa que está de férias, disponível para convites e 'muito ativa artisticamente'.
"Voltei a pintar, ver filmes antigos e rever alguns clássicos. Estou escrevendo mais também. Estou numa fase bem criativa e fervilhando de idéias, mas sem a pressão de ter um novo trabalho, porque isso é angustiante e qualquer expectativa gera frustração", afirma.