Carmo Dalla Vecchia fala sobre a virada de seu personagem Fernando em 'Amor Eterno Amor'
A paixão de Fernando, personagem de Carmo Dalla Vecchia (40) por Miriam, vivida por Letícia Persiles (29) em Amor Eterno Amor não tem mesmo limites. Nas próximas cenas, após o fim do romance dos dois, onde ele é trocado por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes (40)), ele fica obcecado pela jornalista e chega a tatuar a primeira letra do nome da moça na linha da vida de sua mão esquerda. Em cena gravada na tarde desta sexta-feira,27, -que vai ao ar no próximo dia 8 de maio - Fernando começa uma discussão com a mãe, por conta dessa obsessão.
Durante um intervalo nas gravações, o ator falou sobre a nova tatuagem e a virada do personagem, que se revela um psicopata. "Eu tinha a ideia de tatuar nas costas o nome Miriam enorme para mostrar o tamanho da obsessão dele por ela. Minha surpresa ao ler o capítulo foi saber que ele tatuava a letra M na linha da vida da própria mão esquerda. Isso combina com a relação carmática dos dois. E isso fica bem claro depois que eles se separam. Ele passa a fazer um diário com anotações sobre os passos dela. É muito louco", disse.
Carmo explicou também a tatuagem no peito e o piercing do personagem. "Quando eu li a sinopse, tive uma preocupação com o Fernando. A primeira descrição da Elizabeth Jhin era de que ele seria um metrossexual, que ele trabalhava em um escritório. Então pensei: um vilão de terno. E fiquei com medo porque quando você coloca um terno preto em um vilão, você tira a sua essência e meio que o tinge de uma cor só. Aí, pensei: esse cara foi mimado, teve uma infância toda errada. Então, certamente, não é um mauricinho. E a tatuagem e o piercing dão um pé no chão para este personagem. Você vê que ele tem um pé torto", completa.