Redação Publicado em 06/04/2010, às 18h42 - Atualizado em 10/04/2010, às 14h19
No cenário de um programa de TV fictício, como se estivesse em seu ambiente de trabalho, a apresentadora Carla Lamarca (27) fez sua primeira campanha para a grife de calçados e acessórios Corello, com looks de inverno. "Foram convidadas mulheres de variadas personalidades e profissões. Fiquei lisonjeada", disse ela em sessão fotográfica no estúdio de Bob Wolfenson (55), em São Paulo. Maquiada e penteada por Diego Américo (35), a loira conferiu ousadia e sensualidade às cenas. "Além de profissional, ela é linda, o que facilita o trabalho", elogiou Américo. "A equipe foi ótima", devolveu a apresentadora da agenda cultural Mag, programa exibido pelo canal pago Fashion TV Brasil. "Tenho sido criteriosa: só clico para marcas que têm a ver comigo", frisou Carla, que também é DJ, empresária e estuda teatro. Além da loira, a grife tem como garota-propaganda a chef Helena Rizzo (30), a cantora Marina De La Riva (36), a designer de joias Fabiana Pastore e a florista Helena Lunardelli.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade