Redação Publicado em 06/04/2010, às 17h40 - Atualizado em 09/04/2010, às 18h00
De macacão azul de aviadora, a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy (43), posou sorridente ao lado dos jatos do esquadrão de acrobacias, cujos pilotos se apresentaram no Salon de Provence, no sul do país. Patrona da esquadrilha, a amada do presidente Nicolas Sarkozy (55) enfrenta rumores de que seu casamento passa por desgaste: ela teria se envolvido com Dominique de Villepin (56), ex-primeiro-ministro e inimigo político de seu marido.
Em jantar com amigas no Palácio do Eliseu, sede do governo, em Paris, Carla teria confidenciado sua atração por Villepin, que considera "elegante e carismático". Aparentemente alheia aos comentários, ela declarou estar "muito feliz" com o marido: "Espero que nosso casamento dure para sempre." Mês passado, Villepin lançou seu próprio partido, com o qual pretende desafiar Sarkozy na eleição de 2012.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade