Redação Publicado em 22/02/2010, às 13h31 - Atualizado em 01/03/2010, às 10h22
Falante e bem-humorado, o músico Ed Motta (38) esteve pela primeira vez no sambódromo carioca. Acompanhado da mulher, a desenhista Edna Lopes (47), com quem completa 20 anos de união em agosto, o cantor se divertiu. "Gosto muito de música brasileira. Porém, a Edna é muito mais empolgada com o carnaval do que eu", disse. Foi a mulher, inclusive, que customizou a camiseta-convite do músico. "Ela deu um jeitinho para eu ficar charmoso. Gostou? Estou parecendo o incrível Hulk com essa camisa rasgada do lado", disparou ele, com seu jeito brincalhão.
O casal, que optou por não ter filhos, disse que pretende comemorar o aniversário de união em grande estilo. "No começo quando Edna me falou que não queria ter filhos, fiquei assustado. Mas depois achei que foi a melhor opção. Nunca fizemos qualquer tipo de celebração para marcar a nossa história. Como o relacionamento deu certo, queremos festejar", disse Ed, que ainda não pensou como será a celebração. "Acredito que será apenas no civil porque não frequentamos nenhuma religião", completou Edna.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade