15|A AMERICANA DEIXA O SET DO FILME À DERIVA E VAI À INAUGURAÇÃO DE HOTEL EM HOMENAGEM AO BRASIL
Redação Publicado em 30/04/2008, às 17h19 - Atualizado em 12/05/2012, às 23h23
Uma das locações do filme À Deriva, de Heitor Dhalia (38), em Búzios, RJ, o Insólito Boutique Willness & Hotel, na Praia da Ferradura, foi inaugurado oficialmente com dois dias de festas. No elenco do longa, a americana Camilla Belle (21), filha da brasileira Deborah Gould e do empresário americano Jack Routh, participou da comemoração com as companheiras de set Débora Bloch (44) e Laura Neiva (14). "Filmar em Búzios é como passar férias. O Brasil é lindo e livre", disse Camilla, parabenizando os donos do Insólito, o belga Philippe Meeus (59) e a francesa Emmanuelle Meeus deClermont-Tonnerre (34). Apaixonado pelo Brasil, o casal homenageou a cultura do país no empreendimento, com quartos temáticos - sobre obras do escritor Jorge Amado (1912-2001), moda, candomblé, música, entre outros. Luiz Fernando Grabowsky (49), arquiteto responsável pela reforma do local, diz que Emmanuelle foi a idealizadora dos temas brasileiros. "Ela queria fazer uma coisa charmosa e exclusiva", disse ele, ao lado da irmã,Teresa Grabowsky.
O jantar de inauguração foi assinado pelo Cooking Buffet, de Ana Cecília Gros e Adriana Mattar (40). Entre os convidados, Patrícia Quentel (51), organizadora do Casa Cor Rio, o cirurgião plástico Paulo Müller (50), o príncipe e fotógrafo d. Joãozinho de Orleans e Bragança (54), o empresário Vincent Kieffer (45), a enteada, Marcella Vasilcovsky (18), com o namorado, Antonio Rocha (20), e os pais dele, Liliana Rodriguez (51) e Nestor Rocha (54), o casal Janyck Daudet (50), presidente do Club Med para a América Latina, e Simone (29), grávida de 7 meses, e a jornalista Glória Maria. De licença da Globo, ela escreve sua biografia, que só deve lançar em 2009.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade