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Camila Rodrigues e Cynthia Howlett

Musas em dia de beleza e descobertas com Fernando Torquatto

Redação Publicado em 14/09/2009, às 17h23 - Atualizado às 17h24

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A atriz Camila Rodrigues (25) costuma falar de sua paixão pelos cosméticos com muito bom humor. "Brinco que esqueço a carteira, mas não esqueço a nécessaire", divertiu-se ela, no lançamento da nova linha de maquiagem Mineral Beauty, de O Boticário, no restaurante Victoria, no Jockey Club, Rio. A vaidosa atriz confessa que não sai de casa sem a dupla corretivo e blush e que sempre volta das viagens carregada de novos produtos. "Mas não os uso como armas de sedução. O importante é agradarmos a nós mesmas. Se me sinto bem, é suficiente", ensinou Camila, que desmentiu rumores de que viveria um affaire com Bruno Mazzeo (32). "Somos apenas amigos. Estou solteira", garantiu. Na festa, a apresentadora do Alternativa Saúde, do canal GNT, Cynthia Howlett (32), também se mostrou fã dos produtos de beleza. Adepta de visual mais natural, ela contou que o gosto pela maquiagem é recente e que o nascimento de Manuela (2), sua filha com o ator Du Moscovis (41), foi responsável pelos novos hábitos. "Na gravidez, ganhei algumas manchinhas na pele. Para disfarçá-las, passei a usar base e gostei do efeito. Mas me considero iniciante no assunto. Estou aqui para aprender mais", disse Cynthia, antes de ser maquiada pelo consultor estratégico da marca, Fernando Torquatto (37), que usou a nova linha, com acabamento leve e livre de conservantes. "Nada como as mãos de um profissional. Torquatto sabe que sou discreta e nunca exagera. Adorei o resultado", comemorou a bela morena. Na apresentação dos cosméticos, Claudia Stenger (39), gerente de produto de O Boticário, adiantou tendências para o verão. "Os blushes vêm nos tons dourados, pêssego e rosado. O verde será a cor vedete das sombras e os batons aparecerão na tonalidade nude até o vermelho mais aberto", contou.