A atriz Camila Pitanga foi até o Recife para receber homenagem por sua contribuição artística para a produção audiovisual brasileira, mas resolveu voltar antes pois estava preocupada com a internação do marido Claudio Amaral Peixoto
Por conta da internação do marido, o diretor de arte
Claudio Amaral Peixoto, a atriz
Camila Pitanga ficou muito menos tempo em Recife do que o esperado.
Camila, que fora até Pernambuco para receber uma homenagem por sua contribuição artística ao audiovisual brasileiro, não ficou para outra programação do evento. De acordo com o site da XV Edição Cine PE, ela cancelou a coletiva de imprensa, que aconteceria nessa segunda-feira, 2, pela manhã.
"Camila Pitanga precisará embarcar na madrugada de amanhã [segunda-feira] de volta ao Rio por motivos pessoais. O marido dela, Claudio Peixoto, teve uma convulsão e está internado. Mesmo preocupada, Camila está voando para o Recife, mas apenas para receber a homenagem logo mais, às 20h30. Assim, fica cancelada a entrevista coletiva que seria realizada com a atriz amanhã, às 10h".
A assessoria de Camila, no entanto, afirmou que Claudio fora internado por conta de uma forte gripe. A esposa preferiu que ele ficasse internado para realizar um check-up e
"como essa era a primeira vez que Camila viajava para receber uma homenagem, enquanto o marido estava internado, ela resolveu voltar antes", afirmou a assessoria da atriz.