Reynaldo Gianecchini começa a quimioterapia na próxima segunda-feira, 15, nos Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Reynaldo Gianecchini (38) está surpreendendo a equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado para um tratamento contra um linfoma do tipo não Hodgkin. Uma fonte da CARAS Online contou que o ator está super tranquilo para começar a quimioterapia na próxima segunda-feira, 15, e tem impressionado os médicos e enfermeiros com sua educação. Segundo a equipe médica, ele está otimista, sereno e com a postura adequada e necessária para iniciar o tratamento.
Nesta quinta-feira, 11, Gianecchini está passando por uma bateria de exames que devem se estender até o final da semana. Por isso, somente sua mãe, Dona Heloísa, está no quarto hospitalar com ele.
Gianecchini foi operado há dois meses de uma hérnia inguinal, na região da virilha. Após a cirurgia, começaram a surgir gânglios na virilha e no pescoço do ator, que voltou ao hospital na semana passada para fazer novos exames. O diagnóstico saiu nessa quarta-feira, 10, revelando que ele estava com câncer.
Para dar início ao tratamento, Gianecchini foi transferido para equipe de oncologia do Sírio Libanês. Em um comunicado oficial divulgado pela Rede Globo, ele se mostrou otimista: “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês."
Atualizada em 12h38