Na capital argentina, cantor baiano descansa em hotel budista antes de gravar novo DVD
Redação Publicado em 05/10/2010, às 20h17 - Atualizado em 07/10/2010, às 17h39
O cantor e compositor Caetano Veloso (68) tem uma relação carinhosa com a Argentina, onde tem inúmeros fãs. Recentemente, ele esteve em Buenos Aires, onde ficou hospedado no hotel budista Ilum Experience Home, no elegante bairro de Palermo Hollywood. "Meditar me ajuda muito a compor", garante ele. Durante sua estada na capital argentina, o cantor aproveitou para relaxar e reencontrou um amigo, o empresário Gabriel Hochbaum, com quem colocou a conversa em dia e saboreou a gastronomia local.
De volta ao Brasil, o artista se prepara para transformar seu show Zii e Ziê em CD e DVD. A gravação está marcada para 8 de outubro no Vivo Rio, na capital carioca. No repertório estão composições como Água, A Voz do Morto, Irene e o tango Volver, de Carlos Gardel (1890 -1935) e Alfredo le Pera (1900-1935).
Já no ano que vem, a exemplo de Roberto Carlos (69), tema da escola de samba Beija-Flor, Caetano ganhará homenagem da Paraíso do Tuiuti, atualmente no Grupo B. "Ele é um cantor maravilhoso e tem tudo a ver com o Carnaval", afirma o presidente da agremiação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, Renato Ribeiro Marins. O filho de Dona Canô (103) retorna ao Sambódromo após um jejum de 17 anos. Em 1994, ele, Gilberto Gil (68), Gal Costa (65) e Maria Bethânia (64) desfilaram pela Mangueira, que lembrou os Doces Bárbaros com o samba-enredo Atrás da Verde-e-Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade