Redação Publicado em 13/04/2010, às 12h04 - Atualizado em 17/04/2010, às 12h07
O amor da atriz Bruna Di Tullio (28) e do empresário Pedro Pacheco (30) estava escrito nas estrelas. "Nos conhecemos 12 anos atrás. Há 6, tivemos rápido namoro. Não deu certo. Quando nos reencontramos, ano passado, não tivemos dúvidas do nosso amor", diz Bruna, no elenco de Ribeirão do Tempo, trama da Record com estreia prevista para maio. Superados os desencontros - capricho do destino -, Bruna disse 'sim' em cerimônia celebrada pelo padre anglicano Sérgio Pacheco (42), da Paróquia Santo André, seguida de festa no Buffet Rasen, em Sousas, região metropolitana de Campinas, interior de SP, decorado com primor por Beto Aguiar (44) e João Mulatto (38). "Encontrei em Bruna a mulher da minha vida, com quem quero ficar para sempre", declara Pedro, feliz ao vê-la entrar com o pai, José Luiz Di Tullio (60). Linda, Bruna foi produzida no Studio W de Campinas, com vestido by Edilaine Gonçalves (42), da Maison Clamore, e brincos H.Stern. "Gostei 'de cara' do Pedro, atencioso e dedicado à família", aprova José, pai também de Gabriela (30), que mora em Milão, Itália, e deu ao casal o par de alianças Damiani. No altar, uma emocionada madrinha: Bianca Castanho (31), com o empresário Henry Canfield (31). "Sou uma romântica que crê no amor. União tem de ser celebrada com festa", fala a atriz.
"Pedro é o filho que pedi a Deus. Foi um reencontro de almas", diz a mãe de Bruna, Maria de Lourdes Signorelli (57), a Tuca. A opinião dos pais dele, o ex-casal Raphael Pacheco (62) e Marta Mello de Azevedo (53), sobre Bruna é a mesma. "Foi um presente. É o segundo filho que caso. Daqui em diante, só quero ser avó", diz Marta, mãe ainda de Paulo Pacheco (30), gêmeo de Pedro, que em maio será pai de João Paulo, da feliz união com Carla Pacheco (28). "Bruna é um encanto e quando a conheci entendi porque conseguiu fisgar Pedro, que fugia do altar há anos", ri Raphael, pai também de Raphael Filho (17), de outra união.
Um dos pontos altos da noite organizada por Malu Mulatto (40) foi a entrada do pajem e da dama de honra, Edgard Di Tullio (88) e Adelina (83), avós paternos de Bruna. "Comemoramos 63 anos de casados e o segredo é paciência; saber ouvir e entender o outro", ensina Adelina. "A aliança é símbolo do amor e o meu maior exemplo é a relação apaixonada de meus avós", conta Bruna a outra candidata ao altar, a atriz Keruse Bongiolo (27), com o amado, o ator Leonardo Carvalho (30), no elenco da próxima trama global de Gilberto Braga (64), com título provisório de Lado a Lado. "Maior que o sonho de casar, é o de ter filho. Acho que as duas coisas vão ser ao mesmo tempo", diz Keruse à atriz Gabriela Durlo (26), de Historia de Ester, e seu marido, Eduardo Dias (28).
Após a festa, com menu de Marco Baracat (52), minibolos e doces Simone Amaral (39) e bem-casados de Célia Lima Freire (36), os noivos desfrutam lua de mel no Conrad Punta Del Este Resort & Casino Hotel, Uruguai. "Com as gravações da novela, a viagem não pode ser longa, mas nem por isso será menos divertida", fala Bruna, anfitriã de uma noite inesquecível.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade