Britney Spears teria proibido a presença de mulheres bonitas trabalhando na equipe da competição musical 'X Factor' porque elas a fariam se sentir insegura
Britney Spears (30), uma das juradas do reality X Factor, teria tido aos produtores do programa que ela não queria mulheres bonitas e atraentes trabalhando nos bastidores enquanto ela estiver no programa, porque elas a fariam se sentir insegura. "Britney estipulou que nenhuma das mulheres poderiam ser nem muito bonitas nem muito estilosas", contou uma fonte ao jornal Daily Star.
Britney alegou recentemente que ela é uma jurada "muito sutil" e que tenta dar conselhos construtivos aos concorrentes. "Até agora tudo tem sido tão divertido para todos nós. É uma experiência nova para mim e tem sido ótimo. Eu sinto que o meu julgamento é bem sutil. Tento usar sempre uma crítica construtiva", disse ela em um clipe promocional sobre o programa.
No entanto, ao invés de sutil, ela tem sido apontada como uma jurada bem severa, como revela um de seus conselhos a um dos participantes: "Quero saber quem é que te deixa subir no palco", disparou.