O atletismo conquistou mais duas medalhas de ouro para o Brasil nesta quinta-feira, 27, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara
O atletismo brasileiro conquistou mais duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara nesta quinta-feira, 27, com Marílson dos Santos (34) vencendo os 10 mil metros e Ana Cláudia Lemos da Silva os 200 metros. Leandro Silva nos 1.500 metros; Rosangela Santos nos 100 metros; Lucimara da Silva no heptlato; Adriana da Silva na maratona feminina e Maurren Maggi no salto em distância são os outros ouros da modalidade.
O bronze da prova dos 10 mil metros também ficou para um brasileiro: Giovani dos Santos. Bronze também para Cruz Nonata nos 5 mil metros; para Jefferson Sabino no salto triplo e para Bruno Lins nos 200m. A atual campeã mundial de salto com vara, Fabiana Mürer, também ficou com o segundo lugar.
O país soma agora 16 medalhas na modalidade até agora, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 6 de ouro, só ficando atrás de Cuba, que tem 11 ouros, 5 pratas e 3 bronzes no atletismo do Pan.