O ator Brad Pitt deixou Angelina Jolie com os filhos em Los Angeles e foi para França supervisionar a reforma no Château da família
Redação Publicado em 04/02/2011, às 17h53
Na quarta-feira, 2, o ator Brad Pitt viajou para a França sem a companhia da mulher, a atriz Angelina Jolie, e dos filhos. O astro do filme O Curioso Caso de Benjamin Button, entre muitos outros, foi supervisionar as reformas feitas no Château Miraval, localizado no vilarejo de Brignoles, em Provence, França. O Monumento Histórico de 35 quartos, que custou cerca de 100 milhões de reais, já possui ginásios, jacuzzi, sauna e sala de bilhar, mas deve ficar ainda mais luxuoso após Brad ter obtido uma licença para a reforma em 2009.
Os arquitetos estão esperando dar à propriedade um ar mais "contemporâneo", acrescentando banheiras de hidromassagem, salas de vapor, um spa, um novo ginásio, uma adega de vinhos e uma garagem maior. O casal ainda planeja uma reformulação completa no sistema de segurança, acrescentando um centro de vigilância com câmeras, alarmes e sensores infra-vermelhos.
A mansão está cercada por uma floresta densa, dando ao casal e seus cinco filhos muita privacidade. O jardim possui mais de 20 fontes, oliveiras e um lago.
O prefeito de Correns, cidade vizinha à propriedade, prometeu uma recepção de "honra" à família famosa na região. "Estamos felizes que eles vão estar aqui de forma mais permanente. Eles são um casal maravilhoso com filhos lindos e vamos realizar uma recepção cívica para honrá-los", disse o prefeito.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade