‘Não há nada que Brad goste mais do que fazer algumas tarefas domésticas e juntar as crianças para ajudá-lo em algumas situações’, revelou uma fonte
Enquanto Angelina Jolie (37) faz suas viagens para visitar crianças em condições de vidas precárias em regiões como a fronteira do Líbano com a Síria, seu marido, o ator Brad Pitt (48), prefere dispensar alguns de seus funcionários para se dedicar às tarefas diárias ao lado dos herdeiros - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
“Brad sempre foi um pai atencioso. E também está cada vez mais caseiro. Ele e Angelina têm muita ajuda em casa, mas Brad tem preferido realizar os trabalhos diários, como lavar e passar roupa”, revelou uma fonte próxima ao casal ao jornal internacional Daily Mirror.
“Não há nada que Brad goste mais do que fazer algumas tarefas domésticas e juntar as crianças para ajudá-lo em algumas situações, como na preparação de um jantar. As crianças também adoram isso”, acrescentou.
Anteriormente, Brad Pitt já havia declarado que sua vida se transformou completamente depois de ter se tornado pai. “Mudou tudo, de interesses a perspectivas. Só quero cuidar de mim mesmo e estar perto dos meus filhos”, disse.