A alegria de Philip Carruthers, diretor geral do hotel, na boda da herdeira Patrícia com Bruno
Redação Publicado em 27/07/2010, às 17h43 - Atualizado em 01/08/2010, às 10h01
Juntos há dois anos, a economista Patrícia Carruthers (33), filha do diretor geral do hotel carioca Copacabana Palace, Philip Steven Carruthers (64), e o engenheiro Bruno Pires (32) se conheceram através de uma amiga em comum. A afinidade foi tão instantânea que apenas três dias 1depois eles começaram a namorar, como lembraram após o casamento realizado na igreja Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro do Rio, onde oficializaram a relação sob a bênção do Frei Janes. "Acredito que a partir de certa idade, você já sabe o que quer em uma pessoa. E Bruno era justamente o que eu sonhava para mim. É bem-humorado, calmo, paciente... Não precisei de muito tempo para perceber que havia achado o homem da minha vida", declarou-se a noiva. "Desde o primeiro mês de namoro tínhamos o desejo de casar. Com um ano, comprei as alianças, a chamei para jantar e fiz o pedido", lembrou ele.
Com vestido assinado pela estilista Heloísa Albuquerque e ao som de Pompa e Circunstância, do compositor britânico Edward Elgar (1857-1934), Patrícia entrou acompanhada do pai. "Minha sensação é a do dever cumprido. Estou muito feliz pelo casal e otimista com o futuro deles. Tenho certeza de que Bruno será um ótimo marido", emocionou-se Philip, ao lado da ex Sonja Maria (61) e dos pais do noivo, Márcia e Irvando Pires.
Com cerimonial de Roberto Cohen (48), os recém-casados receberam os cerca de 700 convidados da sociedade carioca, entre eles Andréa Natal (47), Patrícia Brandão (46) e os casais Hildegard Angel (60) e Francis Bogossian (67), Marcia Peltier (51) e Carlos Nuzman (67) e Liliana Rodriguez (53) e Nestor Rocha (55) em badalada festa no Copa. A lua demel será na Itália.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade