Em Buenos Aires, o canadense e a musa argentina dizem sim em milionária festa
Redação Publicado em 05/04/2011, às 21h20 - Atualizado em 06/04/2011, às 13h27
Tido como um dos maiores astros da música romântica internacional, comparado até mesmo a Frank Sinatra (1915-1998), Michael Bublé (35) não mediu esforços para realizar os sonhos da amada, Luisana Lopilato (23), na boda do casal. Dois dias após discreta cerimônia civil, o cantor canadense e a atriz argentina sacramentaram a união diante de 300 convidados em sofisticado enlace religioso. Realizada no sábado, dia 2, na estância Villa María, nos arredores de Buenos Aires, a festa, estimada em 500000 dólares, ganhou a madrugada, com direito a concorrida pista de dança, show do venezuelano Ricardo Montaner (53) - ídolo da noiva - e, claro, canja do noivo. "Sou homem, não cresci pensando no dia do meu casamento, por isso só quero que ele seja bom para ela. Espero que ela sinta que teve um dia perfeito, como sonhava", afirmou Bublé.
Luisana, que no videoclipe da canção do amado Haven't Met You Yet personifica a mulher ideal, surgiu encantadora com vestido assinado por Sylvie Burstin, estilista que também criou o modelito lilás usado no civil. "Desde pequena imaginava este momento, queria me casar e ser mãe jovem. Michael é um cara normal, não sinto que há diferença por ele ser um astro internacional. Como eu, ele também é muito ligado à família", contou Luisana.
Antes de embarcar para a lua de mel na África, onde pretende ajudar crianças carentes, o casal confirmou uma terceira boda a ser realizada em breve em Vancouver, no Canadá. A nota triste ficou por conta do assalto à casa dela, na mesma noite. De acordo com a polícia argentina, os assaltantes desativaram os alarmes, tamparam as câmeras de segurança, levaram dinheiro e objetos de valor, dando sinais de que são experientes.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade