CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bilionária, Madonna ainda não conseguiu resolver problema de irmão que mora na rua

O tabloide britânico Daily Mail foi até Michigan nos Estados Unidos, para conversar com Anthony Ciccone, irmão da cantora Madonna que é morador de rua. 'Ela não se importa se estou vivo ou morto. Vive no mundinho dela', disse ele

Redação Publicado em 29/03/2013, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

A cantora Madonna (54) entrou recentemente para o seleto clube dos milionários. Enquanto isso, o irmão mais velho da cantora, Anthony Ciccone (56), continua vivendo nas ruas de Michigan, nos Estados Unidos. Recentemente, ele passou um mês na cadeia porque não tinha dinheiro para pagar a fiança após ter sido preso em uma igreja, enquanto dizia palavrões em frente a crianças. A notícia foi publicada nesta sexta-feira, 29, pelo tabloide britânico Daily Mail.

Anthony dorme ao relento há cerca de três anos e tenta sobreviver ao inverno rigoroso. Nos últimos dias, as temperaturas no Estado norte-americano têm atingido a marca de -10ºC. "Madonna não dá a mínima. Ela não se importa se estou vivo ou morto. Vive no mundinho dela", disse ele entrevista ao jornal. "Nõs nunca nos amamamos", continuou.

O irmão de Madonna também criticou o pai deles, Tony Ciccone. "Meu pai ficaria feliz se eu morresse de hipotermia. Ele não precisaria mais se preocupar comigo. Ele é das antigas, cresceu no tempo da crise. Não quer ser incomodado. Não gosta de mim. Não quer que eu seja eu mesmo, que que eu seja outra pessoa. Acha que o jeito que vivo é intencional. Simplesmente não me conhece", afirmou.

Quando perguntado os motivos que o levaram a uma situação de vida tão difícil, voltou a culpar os familiares. "Não tive suporte familiar. Quando tudo desmoronou, ninguém estava lá. Eu gostaria de estar empregado. O que você faria sob essas circunstâncias, com sua família toda contra você?", questionou.

A recusa em admitir que sofre de alcoolismo parece ser o principal obstáculo para que ele deixe as ruas. "Sou um ser humano. Pode me chamar do que quiser. Alcoólatra é um rótulo, não gosto. Não preciso operar a cabeça, só preciso de amor e cuidado de familiares e amigos", completou.

Uma amiga da família de Madonna afirmou ao Daily Mail que Tony está muito triste com os problemas do filho, mas se recusa a recebê-lo em casa se não deixar de beber. Atualmente, o pai de Madonna vive com a esposa Joan na vinícola da família na baía de Grand Traverse, no norte de Michigan.