A piloto Bia Figueiredo conversou com a CARAS Online e falou sobre a empolgação de correr em São Paulo, por contar com o apoio da família, fãs e patrocinadores
Há apenas dois dias da etapa brasileira de Fórmula Indy, a piloto brasileira
Bia Figueiredo está a mil com os preparos para a competição mais especial da temporada, que acontece 'em casa'.
" É muito bom voltar a correr em casa, junto da família, amigos, patrocinadores, pessoas que me levaram até a Fórmula Indy. Essa é uma semana importante de preparação. Estou muito confiante e feliz de estar de volta ao Brasil. Vamos ver se a gente consegue um resultado positivo" , afirmou.
A vantagem de estar em casa, compete com a desvantagem da atleta não estar em seu melhor momento, por conta de uma fratura na mão direita.
"Infelizmente ainda não estou 100% por causa da minha mão. Eu quebrei um osso chamado escafóide, na primeira etapa do ano e, desde então, estou me recuperando". Mas Bia é bastante disciplinada com treinos, fisioterapia e tem tudo para se destacar nessa prova.
"Correr em São Paulo, no Brasil, é diferente. Eu nasci em São Paulo, os fãs brasileiros são apaixonados por carro, fazem uma super torcida, me empurram, então o ambiente é muito bacana, muito especial para mim. Eu gosto muito de correr aqui", explicou.