Recuperada da torção no joelho que sofreu no ensaio do monólogo Shirley Valentine, há cinco meses, adiando a estreia carioca do espetáculo, Betty Faria (69) subiu ao palco do Centro Cultural Banco do Brasil. A superação da estrela emocionou a filha, a atriz Alexandra Marzo (42), da relação com Cláudio Marzo (70). Após a apresentação, ela cobriu a mãe de beijos. "Faço um trabalho intenso de fisioterapia e hidroterapia. Mas sou abusada mesmo, estou até de salto aqui", contou Betty.
Apesar de estar solteira há quatro anos, a estrela afirmou que não se sente ansiosa para encontrar um novo amor. "E eu sou lá mulher de procurar? Sou do tipo que se sente muito bem sozinha", disse categórica, ao lado das atrizes Silvia Pfeifer (53), Alexia Dechamps (42), Theresa Amayo (77), Arlete Salles (68) e Daisy Lúcidi (81). A presença e os elogios da plateia vip deixaram Betty comovida. "Fazer um monólogo é como saltar de um trapézio sem rede. Você tem que prestar muita atenção na reação do público", comparou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade