Beetto Saad faz festa antes de partir para o mundial de futebol
Embalado por Kiko Zambianchi e pela Rosas de Ouro, ele ruma para a África , de onde transmitirá a sua bem-sucedida atração
Redação Publicado em 09/06/2010, às 17h37 - Atualizado em 13/06/2010, às 19h13
Na gravação de seu último Encontro de Craques antes da Copa do Mundo, o apresentador Beetto Saad (48) reuniu time de 400 vips e famosos no street studio, na Volkswagen Haus, no edifício Dacon, em São Paulo. "É um programa especial, recheado de atrações, carimbando passaporte da equipe da BandSports que vai à África do Sul", diz Beetto, que, pela primeira vez, trabalhará no campeonato mundial. "Também celebramos um ano de programa, com um balanço extremamente positivo. Nosso trabalho mudou a característica da cidade de São Paulo e de uma mesa-redonda. Na minha opinião, fizemos desta esquina entre Faria Lima e Cidade Jardim a Times Square brasileira, além de proporcionar aos aqui presentes a experiência de participar de um programa de esportes", acredita Beetto, que divide o comando da atração da BandSports com o comentarista Sérgio Patrick (37).
Entre os anfitriões, o empresário Bruno Bomeny (39), presidente do WTC Business Club. "É uma despedida na qual reunimos 200 líderes. Comemoramos também uma conquista significativa: sediaremos em 2011 o evento mais importante da World Trade Center Association, a WTC General Assembly. Queremos reunir 1500 líderes e movimentar cerca de 1 bilhão de reais", comemora Bruno, com sua linda mulher, a gerente de eventos Ana Cláudia Viegas (24) - grávida de seis meses do terceiro filho do casal, Caio -, e os pais, o presidente do WTC Business Center, Gilberto Bomeny (70), e a elegante artista plástica Lilian Bomeny (67).
Convidados da atração, os estilistas Ricardo Almeida (54), Lorenzo Merlino (36) e Tico Sahyoun (31), este da Bobstore e Los Dos, opinaram sobre os uniformes das 32 seleções na disputa. "As roupas deveriam ser mais justas, porque assim dificulta que o adversário agarre a camisa, deixando a falta mais visível. Falo sobre isso há muito tempo e Camarões e Itália estão adotando essa ideia", explica Ricardo, assistido pela amada, a modelo Daiane Meurer (18). "Do ponto de vista da moda, as proporções dos uniformes dos anos 1970, mais justos, eram mais acertadas. Mas não tenho autoridade para falar do aspecto de funcionalidade do esporte, porque isso quem tem que dizer são os jogadores", diz Lorenzo. "Antes de qualquer coisa, a camisa do time precisa ter personalidade. É sempre difícil para um brasileiro falar da Argentina, mas gosto muito do uniforme deles, por conta das cores", polemiza Tico.
Também participaram do programa o empresário Luiz Antonio Massa (54) - o Titônio, pai do piloto Felipe Massa (28) - e os ídolos do futebol Dario Pereyra (53), hoje treinador, e Oscar Bernardi (53), empresário do esporte, que formaram uma das mais importantes duplas de zagueiros na década de 1980. "Dá saudades. Nos dávamos bem em campo e fora dele também", relembra Oscar. "Sou um pouco peixe fora d'água, porque de futebol entendo pouco. Mas como todo brasileiro, sou um torcedor nato", confessa Titônio.
Após o término da gravação, o lounge decorado pela arquiteta Zoe Gardini (34) com móveis da Artefacto, de Bráulio Bacchi (49), foi tomado por shows de Kiko Zambianchi (49), acompanhado pela banda Tritono Blues - composta pelo trio Bruno Sant'Anna (37), André Carlini (35) e André Youssef (35) - e da escola de samba Rosas de Ouro. "Adoro futebol e quero ver o time ganhar jogando bem", diz Kiko, que em outubro rava seu primeiro DVD acústico em Ribeirão Preto, interior de SP.
No comando das picapes, os Djs Chris Souldeep, residente do programa e da 89FM, o italiano radicado no Brasil há 35 anos Clemente Napolitano (65) - o preferido do jet set paulistano - o paisagista Marcelo Faisal (47), cada vez mais à vontade na função de DJ, e o produtor Nando Jones (48) embalaram vips como a apresentadora Simone Abravanel (38), do programa Coisa de Amigo, da Blue TV, o casal de empresários Helena Mottin (61) e Eder Veneziani (49) e Selma Lins (29), Gabriela Nader (28) e Débora Cidrak (26), do trio Valkyrias. "Como cidadãs brasileiras, somos grandes torcedoras da Seleção, mas não entendemos nada de futebol", brinca Selma. Também lá, o VP da Band, Paulo Saad (59), e Silvia Vinhas (47), de malas prontas para Johannesburgo. "É um privilégio fazer a cobertura de uma Copa e esta é minha quinta vez em um Mundial. É um trabalho árduo feito com muito carinho", afirma a jornalista da equipe BandSports.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade