Fiuk, Xande, Max, Renan e Fê, que formam a banda Hori, se apresentaram em parque de diversões sob muitos gritos de centenas de fãs
Redação Publicado em 06/07/2010, às 20h31 - Atualizado às 20h48
O início da noite desta terça-feira, 6, foi animado para os integrantes da banda Hori, formada por Fiuk, Xande Bispo, Max Klein, Fê Campos e Renan Augusto. Os músicos se apresentaram para centenas de fãs em um palco montado no meio do parque de diversões Playcenter, em São Paulo. A animação típica deles em cima do palco contagiou a plateia, que mesmo antes de ver os ídolos, gritava e chamava pelos seus nomes do lado de fora. Logo no começo do show, os gritos das meninas falando que Fiuk era lindo predominaram no local e ele, muito charmoso e gentil, disse que lindas eram as fãs que estavam ali, levando algumas às lágrimas.
Para alguns poucos sortudos, o ponto alto do dia foi na hora de ver a Hori de pertinho dentro do camarim. As crianças e adolescentes, de todas as idades e alturas, entravam em fila e iam abraçar seus amores com as câmeras fotográficas em mãos para registrar cada momento. E os integrantes da Hori atendiam a todos com sorrisos largos nos rostos e muitos abraços e autógrafos para quem pedia naqueles poucos minutos ao lado deles.
Antes dos fãs entrarem no camarim, foi a vez da imprensa, que tirou fotos e conversou com os rapazes enquanto ainda estava passando o jogo da Holanda contra Uruguai na Copa do Mundo. Entre um clique e outro, e uma conversa aqui e ali, Max, Renan, Xande, Fê e Fiuk davam pequenas olhadas para as duas televisões que estavam no camarim, manifestando a torcida pelos atletas em campo, principalmente pelo Uruguai, que acabou perdendo a partida. E, claro, o que não podia faltar na preparação do show, eles cantarolavam enquanto assistiam ao jogo de futebol.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade