por Márcia Gimenez
No litoral do Ceará, as noites costumam ser quentes e extremamente agradáveis, graças aos ventos alísios que sopram sem parar. Clima tão singular é um prato cheio para eventos ao ar livre, como a impecável festa que o Beach Park promoveu para apresentar seu novo empreendimento, o Beach Park Wellness Resort. Oriundos do Sudeste do Brasil, Karina Bacchi (31) e os casais Isabel Fillardis (34) e Júlio César Chagas Santos (42), Vera Viel (31) e Rodrigo Faro (34), Elaine Mickely (27) e Cesar Filho (42) e Helena Mottin (62) e Eder Veneziani (47) aprovaram tanto o clima quanto o lançamento, e se divertiram ao lado do governador do Estado, Cid Gomes (44), e seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes (50), na noite que ainda teve como atrações um legítimo filho da terra, o humorista Tom Cavalcante (45), e a carioquíssima cantora Paula Toller (45).
Nessa autêntica festa tropical, as mulheres entraram no clima ao escolher o figurino, optando por tecidos leves e, na maioria das vezes, estampados. Produção completa, as belas se encontraram na frente do palco e descobriram que – com exceção de Vera, grávida de seis meses de uma menina, Maria, e esbanjando charme em um modelo da Dress to Kill – haviam elegido variações do mesmo tom, o azul, para brilhar. Saia justa coletiva? Nem pensar. “Na verdade achei bem divertida a coincidência. Parece uma coisa de inconsciente coletivo, sabe? Todo mundo optou pela mesma cor“, comentou Isabel, com um modelito da grife Sugar Free by Vanessa Hall. “Curioso, não? Eu até trouxe um outro vestido na cor creme, mas na hora escolhi este, da Agilitá. Acho que um ambiente de praia, com esse mar lindo, dá vontade de usar tons de azul, algo que lembre água“, arriscou Karina.
Com seu vestido Parresh, Elaine concordou: “Parece até que combinamos. Acho que a noite atraiu a cor, e ficou bem legal, porque o azul transmite muita paz”. Já a empresária de moda Helena Mottin, usando Pucci, decretou: “Ficou fantástico! A coincidência não me surpreende, porque o azul é uma cor que enfeita tanto loiras quanto morenas e ruivas. Além disso, tem tudo a ver com praia”. Esclarecida a coincidência fashion, os vips trataram de curtir a festa.
Mais lidas
Mais de mil pessoas foram ao Beach Park – localizado a 16 quilômetros de Fortaleza, na Praia de Porto das Dunas – para conhecer o novo empreendimento. Recebendo os convidados, os sócios do complexo de turismo cearense, João Gentil (49) e Ednilton Soarez (63), que firmaram parceria com a InPar, construtora sediada em São Paulo, para lançar o Wellness Resort. Os irmãos Rodrigo (35) e Alexandre Chade (28), sócios da InPar, foram coanfitriãos da noite. Lázaro Medeiros (58), o Lalá, promoter do Beach há 17 anos, foi mais um a garantir o bem-estar dos vips, na festa que teve buffet de comida japonesa do restaurante Seven e petiscos em geral oferecidos pelo Bárbaras Buffet. Para beber, espumantes, whisky e cervejas.
“O principal diferencial do Wellness é o conceito de bem-estar, que já está contido em seu nome. O novo resort contará com o spa L’Occitane, restaurante e academia projetada pela rede Fórmula, de São Paulo. E seu principal atrativo, sem dúvida, será a suíte CARAS”, revelou João Gentil. A suíte com o nome da revista terá 270 m2 e oferecerá aos hóspedes o glamour e o conforto característicos da grife CARAS.
Ciro Gomes conheceu o projeto ao lado de Bismarck Maia (50) secretário de Turismo do Ceará, e gostou do que viu. “O Beach Park é sem dúvida o melhor complexo turístico do Brasil. Fico feliz ao ver mais um lançamento da marca. Eles são gente séria, que trabalha bem”, elogiou o deputado e ex-governador do Ceará, que revelou uma curiosidade: “Fui diretor financeiro daqui em 1996; foi meu único emprego na iniciativa privada”, contou o marido da atriz Patrícia Pillar (44).
Com data prevista de entrega para 2011, o Wellness ocupará uma área de 33 000 m2 ao lado do parque aquático. Serão 7 prédios com 360 apartamentos no total – com tamanhos que variam de 58 a 135 m2. Quem comprar uma unidade ainda ganha um passe de 10 anos para o Beach Park, e pode deixar a administração seu imóvel por conta do resort. O negócio entusiasmou vários dos presentes, e só no fim de semana do lançamento 171 unidades foram vendidas.
Entusiasmado também ficou o atual governador do Estado, Cid Gomes, que conferiu a festa com a mulher, Maria Célia Habib Gomes (27). “O Beach é sem dúvida nenhuma a maior referência de turismo do Ceará. Agora eles apresentam mais esse empreendimento, uma nova oportunidade de investimento em nosso Estado. E tudo em uma festa ótima. Estão realmente de parabéns“, finalizou ele.