A boa acão de Augusto Farfus no ritmo da velocidade em Pinhais
Com aprovação de Otávio Mesquita e Reginaldo Leme, ele doa uniforme para leilão com renda voltada à Pastoral da Criança
Redação Publicado em 09/03/2010, às 17h19 - Atualizado em 13/03/2010, às 15h15
Nem só de velocidade vive o automobilismo. Enquanto pilotos e equipes movimentavam a pista do Autódromo Internacional de Curitiba na primeira etapa do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC), uma boa ação tomava conta do camarote do HSBC, patrocinador do evento. Solidário, Augusto Farfus Jr. (27), em parceria com sua equipe, a BMW, homenageou a médica catarinense Zilda Arns (1934-2010) ao doar um macacão e um par de sapatilhas para serem leiloados com renda revertida para a Pastoral da Criança, entidade fundada pela dra. Zilda, vítima do terremoto no Haiti, em janeiro deste ano. "Admirava muito o trabalho da dra. Zilda Arns e acredito que todos devemos nos engajar para promover o bem", defendeu ele, ao lado do pai, Augusto Farfus (56).
Empolgado, Walter Petruzzielo (58) arrematou os itens por 5000 reais, valor dobrado pelo banco e repassado a Maria Ceiça Hamester (57), representante nacional da Pastoral. "O Augusto é como um filho para mim. Brinquei antes do leilão que essas peças seriam minhas, mesmo que tivesse de pedir um empréstimo ao banco", disse o advogado curitibano. O momento de solidariedade contou ainda com as presenças ilustres do comentarista esportivo Reginaldo Leme (62), o piloto de Stock Car Cacá Bueno (33), o apresentador Otávio Mesquita (50) e Marcelo Lotti (52), diretor do WTCC, todos recebidos por Glen Valente (45), diretor de marketing do HSBC para América Latina, e Marcelo Velloso (36), head de marketing do banco no Brasil. "Foi tudo um sucesso", elogiou Lotti.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade