Titina Medeiros pensou que Socorro seria rejeitada pelo público e comemora o sucesso da personagem em Cheias de Charme
Quando Cheias de Charme estreou, Titina Medeiros, intérprete da espevitada Socorro, pensou que o público não aprovaria a personagem. Mas, à medida que os capítulos foram sendo exibidos e a personal colega de Chayene (Cláudia Abreu, 41) foi aprontando das suas, a resposta foi bem diferente.
"Por ela ser a 'Maria do mal', eu achei que a personagem ia ter uma rejeição muito grande por parte das empregadas domésticas. É engraçado que as pessoas estão vindo me falar o contrário. Em geral, estão gostando. A Socorro chega nas pessoas”, disse a atriz ao site da trama.
Titina, que usa cabelos lisos e um visual bem diferente da empregada, recorre a aplique e se diverte com a caracterização. "Minhas amigas falam: 'Pelo amor de Deus, o que é aquilo?'", conta. “É bom ter um personagem que não alisa o cabelo", opina. Segundo ela, as roupas de Socorro também fazem sucesso. "As pessoas me pedem: 'Traga umas calças legging da Socorro para mim'. Não sei se vão ter coragem de usar, mas a personagem causa”.
Garota do Fantástico
Entre tantas cenas hilárias que já gravou como Socorro, Titina elege a que personagem viveu seu momento Garota do Fantástico como sua preferida. "Foi a que eu mais gostei de ver. É um sonho infantil. Socorro naquela hora realiza um sonho. Já fiz muito aquilo de ficar brincando de ser a Garota do Fantástico", assume.