Após uma viagem de 50 dias ao lado do namorado, a dedicada Lívia Rossy revela como se prepara para viver uma vilã na minissérie 'Sansão e Dalila'
Após ficar 50 dias na Europa,
Lívia Rossy está de volta ao Brasil e com a agenda repleta de compromissos. Em breve, a bela atriz estará na telinha como Ayla, uma cortesã na minissérie da Record,
Sansão e Dalila, nova superprodução da emissora depois do sucesso de
A História de Ester.
As gravações começaram nessa segunda-feira, 26, e Lívia já vem participando de workshops há algumas semanas. Com professores de dança e até historiadores, ela aprende um pouco mais sobre os costumes de um povo que viveu mais de mil anos antes de Cristo.
"Está sendo maravilhoso", diz a atriz, que no início deste ano participou ainda de aulas de filosofia e de expressão corporal.
O convite para participar da atração surgiu em um ótimo momento da carreira da morena, que já apareceu nas novelas
Bicho do Mato,
Amor e Intrigas,
Os Mutantes - Caminhos do Coração e
Chamas da Vida, todas da Record.
Mas o momento está perfeito também na área pessoal. A vida amorosa está indo de vento em popa, e Lívia acaba de completar três anos de namoro com o publicitário
Rodolfo Medina. Companheira, ela participa constantemente da vida do amado, um dos organizadores do
Rock in Rio, e diz conseguir viajar para lugares super românticos.
Em conversa com o
Portal CARAS, ela conta como aconteceu o convite para a minissérie e revela um pouco sobre seu romance. Confira:
- Como foi o convite para participar dessa minissérie?
- Eu fiz um teste para o seriado e fui viajar, relaxei. Fiquei esperando o resultado, que não veio. Pensei comigo, 'não vai ser dessa vez'. Mas assim que voltei eles já me chamaram e disseram que estava na minissérie, em um papel muito importante.
- Quem é sua personagem?
- Eu interpreto Ayla, uma cortesã que é a segunda mulher de Sansão. Ela o conhece antes de Dalila, mas acaba traindo ele, porque ele é hebreu e ela filisteia. O melhor é que a Record está dando um workshop para os atores com um historiador, já que a história se passa mais de mil anos antes de Cristo, e as pessoas sabem muito pouco sobre os costumes da época. Temos também aulas de técnica corporal, para aprender como eles andavam, como comiam, pescavam.
- E como você está tendo que trabalhar depois de uma 50 dias pela Europa?
- Ah, deu para descansar e me divertir. A viagem foi ótima. Minha mãe e minha irmã foram comigo e como fazia alguns anos que não viajávamos juntas, foi muito boa. Fomos para Lisboa e outras cidades de Portugal. E também assisti às duas edições do
Rock in Rio, em Portugal e na Espanha, com o meu namorado Rodolfo.
- Você já está namorando há quanto tempo? Vai sair casamento?
- Eu tenho muita vontade de casar. As pessoas namoram para isso, estão em um relacionamento pensando em construir algo com o outro. Mas ainda não está nos planos.
- O que é o melhor de se namorar para você?
- Acho que é o companheirismo. Somos muito parceiros um do outro. Estou sempre do lado dele. Somos animados. Gosto de ter muitos amigos, de interagir. Eu sou muito assim, sociável, e o Rodolfo gosta de gente. Então somos parecidos.
- E como fazem para apimentar a relação de vocês?
- Não sei, acho que é fugir da rotina. Viajamos bastante. Vamos para Nova York no aniversário de um amigo e passamos o final de semana. E quando dá, vamos para Búzios.
- Teve alguma viagem inesquecível que fez com ele?
- O lugar mais bonito que visitei foi Amsterdã, no período das flores. É algo indescritível, foi uma das viagens mais românticas que já fiz. E podem rir quando eu disser, mas Ibiza é lindo demais, e pode sim, ser super romântico. Uma das ilhas, Formentera, é linda! Curtimos muito o dia, só nós dois, e a noite também.