Ashton Kutcher foi um dos destaques do Framboesa de Ouro, premiação que elege os piores do ano. ‘Sex and the City 2’ e ‘O Último Mestre do Ar’ lideraram evento
Redação Publicado em 27/02/2011, às 20h07 - Atualizado às 20h22
Ashton Kutcher destacou-se na noite de premiação do Framboesa de Ouro, evento que distribui estatuetas aos piores do ano na véspera do Oscar. O ator recebeu o indesejado troféu, no sábado, 26, na categoria pior ator por seu trabalho nos filmes Idas e Vindas do Amor e Par Perfeito.
Não houve um prêmio para pior atriz, mas sim vários! Todas as atrizes da continuação de Sex and the City, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis, foram "premiadas" com a framboesa de ouro. O filme também recebeu a estatueta na categoria pior elenco e pior sequência do ano.
Jéssica Alba levou como pior atriz coadjuvante pelo total de quatro filmes em que atuou; são eles: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, Machete, Ida e Vindas do Amor e The Killer Inside Me, este último ainda sem título em português.
O Último Mestre do Ar, do diretor M. Night Shyamalan, levou a framboesa dourada de pior filme - principal prêmio da noite. Shyamalan, que já teve sua época de prestígio em Hollywood em filmes como O Sexto Sentido, também se deu mal e levou troféu de pior diretor. O filme ainda levou pior roteiro e pior produção em 3D.
Jackson Rathbone, que está em O Último Mestre do Ar e também em Eclipse, da saga Crepúsculo, foi considerado o pior ator coadjuvante do ano.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade