Ashton Kutcher (34) já estaria pronto para voltar a gravar os novos episódios de Two and a Half Men. O ator teria assinado o contrato para estrelar a 10ª temporada do seriado. Ele, que interpreta o bilionário Walden Schmidt, entrou no programa após a polêmica demissão de Charlie Sheen (46) em março do ano passado.
Kutcher permaneceria recebendo o salário de US$ 700 mil dólares por episódio, mas, segundo o jornal Deadline, foi prometido um bônus a ele e a outros integrantes do elenco.
No início deste ano, o ex-marido de Demi Moore (49) revelou que estaria feliz em retornar para uma nova temporada.
"Estou me divertindo muito fazendo o programa, trabalhando com esses caras. Seria interessante continuar", disse. "O programa está superando os números de antes da minha entrada, por isso eu acho que as pessoas estão gostando. Se elas gostam e querem mais, isso é o que irá ditar a minha decisão", completou Kutcher.
O primeiro episódio com a participação do galã obteve recorde de audiência para o programa, que foi visto por 27,7 milhões de telespectadores - mais do que o dobro do número de audiência do primeiro episódio da oitava temporada, em 2010.
A repercussão foi inclusive comentada por Kutcher. "Eu nunca, em meus quase 13 anos de carreira, havia recebido mais telefonemas e e-mails das pessoas me parabenizando por esse trabalho", contou entusiasmado.