AS FÉRIAS DE JACK NICHOLSON
COM AMIGOS, ATOR CURTE VERÃO NA CÔTE D'AZUR
Redação Publicado em 04/08/2009, às 11h55
Nada como uma temporada de férias à beira-mar para relaxar e restituir energias. Especialmente se o cenário for um dos mais sofisticados e bonitos points da Riviera Francesa, Saint-Jean Cap Ferrat, elegante refúgio de milionários e celebridades. Rodeado de vários amigos, foi lá que o astro americano Jack Nicholson (72) resolveu tomar sol, dar seus mergulhos no mar de azul-profundoe passear pela charmosa cidade, cuja vocação para resort de luxo despontou no século 19. Muito à vontade, o premiado ator curtiu passeios de iate e a pé, sempre rodeado de companhia jovem.
O intérprete, que tem como marcas registradas o famoso "sorriso de tubarão" e os óculos escuros, usados independentemente de ser dia ou noite, só deixou de lado o acessório ao mergulhar. "De óculos escuros, sou Jack Nicholson. Sem eles, sou apenas um homem gordo e setentão", brinca o talentoso ator que desde a década de 1960 jamais deixou de ter alguma atuação sua indicada ao Oscar.
Como seu apreço pelas lentes escuras é bem conhecido, Jack estranhou quando um repórter lhe pe diu para tirar os óculos em entrevista. I>"Você é novo por aqui, não?" - reagiu, divertindo a plateia. O próximo papel de Jack no cinema será ao lado da loirinha Reese Whitherspoon (33), em comédia romântica de James L. Brooks (69), que o dirigiu em Melhor é Impossível (1997), no qual viveu o impagável Melvin, dividindo a cena com Helen Hunt (46).