Desenvoltura de Maria Clara e Alice emociona Gaetano Lops e Fernanda Abreu com Luiz Stein
Redação Publicado em 18/01/2010, às 10h57
O palco do Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, zona norte do Rio, foi tomado por pequenos talentos de tutus e sapatilhas que emocionaram os pais famosos com seus passos. "Melissa estava tão ansiosa com a apresentação que falou à noite, dormindo. Pelo que entendi, sonhou que nosso cachorro tinha rasgado a fantasia dela", contou a jornalista Ana Paula Araújo (37) sobre a filha, de 3 anos, aluna da baby class do Ballet Dalal Achcar. "Eu estava tão nervosa quanto uma mãe de noiva. Tive uma crise de choro ao vê-la", revelou a apresentadora do RJTV, casada com o empresário Christiano Londres (39). Vestida de coelho, a menina "contracenou" com bichinhos de pelúcia ao lado de Giulia (3), herdeira da jornalista e consultora de moda Christina Pitanguy (34), as coreografias do espetáculo A Floresta Encantada, com narração da apresentadora Xuxa Meneghel (46). "Fui bailarina durante 20 anos, minha filha é meu espelho. Fiquei encantada quando a vi no palco dançando. Mesmo muito pequena, ela demonstra muita graciosidade", elogiou Christina, que foi ao evento acompanhada da madrasta, a socialite Isaura Costa (50).
Com fantasia de passarinho, Alice (9), filha mais nova da cantora Fernanda Abreu (48) e do artista plástico Luiz Stein (53), emocionou a família, que compareceu em peso para prestigiá-la. "Alice ama dançar. Assisti-la no palco dá uma ansiedade gostosa na gente. Enquanto ela quiser investir nessa atividade, dou a maior força", incentivou Fernanda, que viu a apresentação acompanhada da sogra, Mira Stein (66), do pai, Arnaldo Abreu (70), e de Severina, babá das meninas. Igualmente empolgado estava o empresário Gaetano Lops (34). Ex-marido de Elba Ramalho (58), ele vibrou com a performance da filha Maria Clara (7), que está no Pré 2º Grau do Dalal Achcar . "A agenda de Elba não permitiu que viesse, mas ela ligou para saber como tinha sido tudo. Quando disse a Maria Clara que a mãe havia perguntando sobre o espetáculo, ela abriu um sorriso enorme", explicou Gaetano, que registrou todos os passos da garota. "Eu fotografei muito minha filha. Ela estava linda", derreteu-se ele. Pai também de Maria Esperança (3), o empresário aguarda o nascimento de sua terceira filha, a primeira com a designer Eduarda Treuffar (29), grávida de oito meses. "As meninas estão ansiosas à espera da nova irmãzinha. E a função que mais sei fazer na vida é ser pai, adoro estar com elas. Saindo daqui, ainda levo as meninas para o campeonato de natação. Tem que participar", orgulhou-se ele, assumindo o lado coruja.
Desde os três anos como bailarina, Luisa Perissé (9) - filha dos atores Heloísa Perissé (43) e Lug de Paula (52) - mostrou toda a sua desenvoltura no grupo das bruxinhas de A Floresta Encantada. "Ela está no Pré 4o Grau, é muito dedicada. O balé dá uma postura ótima. Já pratiquei e acho que consigo me manter mais ereta por causa dele", afirmou a mãe, intérprete da faxineira Taís na novela das 6 Cama de Gato, na Globo. "É minha estreia em novelas e estou amando fazer. Taís é uma personagem popular e isso desperta a simpatia geral das pessoas, é impressionante", alegrou-se a atriz. Após confirmar, em agosto, a separação do diretor Mauro Farias (51), com quem tem Antônia (3), Heloisa afirmou que os dois continuam juntos. "Ele é meu marido. E está aqui por causa da nossa filha", esclareceu a atriz, que levou um grande grupo para aplaudir Luisa: os pais, Heloísa (63) e César Périssé (65), a irmã, Cristina Perissé (51), o cunhado Alvarino Clementino (47), a babá Irene da Silva (37) e Sofia (7), amiguinha de Luisa.
Mãe de Newton (13) e Rebeca (9), do casamento com o empresário Ricardo Rique (56), a atriz e designer de joias Kristhel Byancco (47) também prestigiou a apresentação da filha. "Após nossa separação, meu amor foi todo para os meus filhos e para mim. Sou totalmente dedicada a eles. Alimento meu lado infantil ao mergulhar no mundo deles", disse Kristhel, que se orgulha da relação que mantém com os herdeiros. "Eu e minha filha vivemos tudo com intensidade. Alegrias ou tristezas", avaliou. Depois de três anos com o cabelo claro, ela agora está morena. "Vivo uma fase mais centrada e o loiro não condiz com minha personalidade", reflete.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade