<i>por Priscilla Comoti</i><br><br><br> Publicado em 02/07/2010, às 16h09 - Atualizado em 14/07/2010, às 16h21
Um quarteto anda dando o que falar da novela Tempos Modernos, da Globo, e deixará saudades com o fim da trama de Bosco Brasil, que chega ao fim na sexta-feira, 16. Polliana Aleixo, de 14 anos, Jeniffer de Oliveira Andrade, de 11 anos, Ana Karolina Lannes, de 9 anos, e Rebecca Orenstein, de 11 anos, que vivem as animadas Marias, filhas de Goretti (Regiane Alves) e Bodanski (Otávio Müller), protagonizam cenas onde a diversão é garantida!
Em conversa com o Portal CARAS, as atrizes contam que adoram o trabalho - esta é a primeira novela de Rebecca e Jeniffer - e confessam que a bagunça, característica das personagens, não fica somente na telinha. "Fora do set a gente brinca, mas quando tem que fazer a cena, a gente faz tudo certo", afirmou a pequena Ana, 'dona' de Maria Eugênia. Já Rebecca, que faz a Maria Helena, é um pouco mais radical e fala que fazer bagunça é com ela mesma. "Amo! Adoro fazer bagunça e comédia, botar pra quebrar". Mais madura, Polliana, a mais velha da trupe, é que tenta acalmar as ferinhas. "É muito louco. No estúdio a gente não apronta muito, acho que toda atriz é madura, e elas são maduras. É engraçado ter as meninas como minhas irmãs. Porque eu só tenho um irmão e nunca tinha trabalhado com crianças. Sempre fui a única dos programas e agora está sendo bem diferente e bem agradável", avalia a intérprete de Maria Eunice.
Confira o bate-papo com a turminha!
- O que vocês mais gostaram de gravar?- Rebecca: A coisa mais legal foi uma cena em que a gente jogou água uma na outra, saímos encharcadas e dando muita risada! Foi muito legal.
- Jennifer: Mas também foi muito maneiro a guerra de travesseiro. (Todas concordaram dizendo: Ah é!) Ficamos cheias de penas na boca.
- Polliana: Eles deram travesseiros de plumas pra gente rasgar e fazer a guerra. Eu até engoli pena, porque era muita pena para todos os lados.
- Ana: Para mim, a melhor foi a cena que tinha a água, porque o meu dublê bateu a cara no vidro quando escorregou.
- Polliana, como é ser a mais velha entre as meninas?- Polliana: Assim, elas são iniciantes: a Rebecca só fez comerciais, a Jeniffer já fez seriados e filmes, a Ana já fez 'Ciranda de Pedra', mas novela é diferente. Às vezes elas pedem um toque e eu dou. Eu sou a mais quietinha das quatro.
- Rebeca: Quietinha?!
- Polliana: Ah, eu sou quietinha, sim.
- Rebeca: Todas as quatro são umas pestes. Ela fica sentadinha pra ninguém dar esporro, mas na hora de fazer a bagunça, você gosta de fazer, né?!
- Polliana: Ah, eu faço. Mas eu tenho responsabilidade. Elas são menores e quando as mães saem, eu fico cuidando, fico com medo. Mas eu gosto muito delas.
- Ana: Na minha primeira gravação eu estava super nervosa e a Polliana conversou comigo. Ela disse que tudo o que eu precisasse, podia falar com ela. Então a Polliana, é tipo o nosso refúgio quando a gente está um pouco assustada.
- Como é o clima de vocês no set?- Rebecca: A gente dança, conversa bastante, fica na internet juntas, mas sair é um pouco mais difícil, foram poucas às vezes.
- Anna: Quando a gente gravou em São Paulo, nós ficamos uma indo no apartamento da outra para brincar. E quando não estamos gravando, a gente aproveita pra ficar conversando, escutar música e brincar.
- Polliana: O nosso clima é muito legal. Quando você trabalha com alguém, você tem que ter um entrosamento, não pode chegar na gravação e ficar com aquela cara emburrada, tem que estar alegre e gostar do que está fazendo.
- Vocês gostaram de trabalhar juntas?- Rebecca: É muito bom trabalhar com crianças, eu amo nós quatro juntas, é um clima bem agitado e com bastante bagunça.
- Polliana: Elas são muito agitadas, então sempre que a gravação estava meio chata, elas falam alguma coisa e dá aquela animada.
- Jeniffer: Às vezes uma está quietinha e a outra faz uma brincadeira, uma cosquinha, e já anima.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade